sábado, 11 de abril de 2020

REFLEXÕES E OBSERVAÇÕES DE SÁBADO EM TEMPO DE PANDEMIA E ISOLAMENTO


- Daqui a três meses todos vão ter razão. E vamos ouvir muitos: “Eu bem que falei!”, “Eu não disse?!”, “Eu avisei!”
- Sabão é o sabonete raiz.
- O que facilita a propagação do vírus na Espanha é que lá tem muitos “ayuntamientos”.
- Hoje recebi o centésimo vídeo  “que deixa a Globo aflita e para repassar sem dó”.
- O governador Cuomo, de Nova Iorque, está quase ganhando um quadro fixo no JN. Aparece mais que o Trump e agora até mais que o Nhonho.
- Esses americanos sempre com mania de grandeza. Já superaram a China em números.
- Da série Fatos  Extraordinários:  você sabia que um jogador de tênis, mesmo descalço ainda é um jogador de tênis?
- Será verdade que muitos  maridos estão pedindo asilo em consulados e embaixadas?
- Temo que estejamos na mesma fase daquele sujeito que está caindo do edifício e lá pelo 10º andar consola-se: “Até aqui tudo bem!”
- Estranho: não estou conseguindo reserva  em nenhum  restaurante para o almoço de família na Páscoa.
- Os anões e a pandemia- Atchim: anão suspeito; Dunga: anão solidário. Soneca: anão confinado; Zangado: anão presidencial; Dengoso: anão doriano; Feliz: anão curado; Mestre: anão Nhonho, SQN.
- Saudades do Nhonho no JN.
- Como o pessoal fica solidário na TV!
- Na TV, repeteco de novelas, de filmes, do Globo CVC Repórter, de futebol. Não dá pra trazer de volta os tempos pré-Covid-19?
- Tanto tempo sem fazer a barba que não me reconheci no espelho hoje.
- Tutorial para uso de máscara, a gente vê por aí.
- Insumo, a mais nova palavra da moda.
- Não é fácil levar alegria para o povo.
- Dicas  para o NetFlix: filme – Eu, David Blake; série – Nada Ortodoxa.
- Por um sábado de números baixos, roguemos com fervor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário