quarta-feira, 30 de março de 2022

REFLEXÕES QUARTAFERINAS

 1..Ministro do TSE cancela medida que censurava manifestações no Lollapalooza.

1.1. A pedido do PL, que se deu  conta da burrada que fez.

1.2. Partido Liberal, mas nem tanto.

2.Justiça e Receita procuram a Janja, noiva de Lula, por dívidas de 200 mil reais,

2.1.Não vai faltar um  “amigo meu” de Lula para quitar as dívidas.

3.Criaram a figura do tal Influenciador Digital. Prefiro ser Provocador Digital.

 

4.Ajustando velhos ditados à era digital: “Diga-me que chat freqüentas e te direi quem és”/ “Quem semeia emails, colhe spams.”

 

5.Mais nova mãe de todas as batalhas: ministro Alexandre de Mores x deputado Daniel Silveira.

6.O Covid foi pra série B dos assuntos no noticiário.

7.Da postagem alheia: “Queria que minhas opiniões políticas fossem levadas mais a sério...acho que vou tatuar o ânus” (by Joaquim Teixeira).

8.Ouvido na mesa ao lado: “Nunca ouviu uma música sequer da Anitta, mas acha ela o máximo como cantora”.

9.Presidente da Ucrânia devia editar manual sobre como comunicar em tempo de grave crise.

10.Depois promover um cursinho on line para uns e outros.

11.Cada vez que assisto à propaganda do TSE fico esperando aparecer um senhor ministro lançando sua candidatura.

12.Pantanal, capitulo 2: bela fotografia, trilhas na medida e um ritmo arrastado. Por enquanto.

 

13.Quem invade é invasor, que agride é agressor, quem massacra é genocida. Não adianta buscar outra titulação!

14.Ouvido na mesa ao lado2: Não sou velho, sou pós moderno.

15.Com essa mania de grandeza dos gaúchos, o estado bem que poderia se chamar de Rio Grande do SOL.

16.Tenho ouvido tanta coisa escabrosa, tantas bobagens e visto tanta loucura, que cheguei a uma espantosa conclusão: EU SOU NORMAL!

16.1.Escrevi há 11 anos e mantenho a posição.

16.Esquadrilha da fumaça..nada a ver com aquele pessoal que freqüenta locais de cheiro característico pela cidade.

17.Chove lá fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário