terça-feira, 8 de março de 2022

REFLEXÕES N0 DIA INTERNACIONAL DA MULHER, VÉSPERA DE GRENAL

1.Dia Internacional da Mulher, ou Dia do Recorde do Uso da Palavra Empoderamento.

2.Por equidade, deveria ter o Dia Grenal da Mulher. #quebobagem

3.Estejam preparadas: o que vai pintar de declaração melosa hoje!

4.E o que tem de cinismo em algumas manifestações.

5.Já eu não resisto a uma saudação clichê: pra mim, cercado delas, todo o dia é Dia da Mulher.

6.Azul e amarelo são as cores da moda em todo o mundo.

7.Mas o Vermelho = muita rejeição!

8;No futebol, as vaias aos vermelhos começam no anuncio da escalação.

9.Já o futebol do Grêmio está pálido como a camisa que usou contra o NH.

10.Ouvido na Mesa ao Lado, de tricolores: “O Grêmio às vezes me decepciona, o Inter nunca.”

10.1.A ver amanhã.

11.A permanecerem como segundo (Grêmio) e terceiro (Inter)  lugares no Gauchão, teremos mais um Grenal na próxima fase.

11.1.E será o último.

12.Rússia fez mais prisioneiros entre seus cidadãos que protestam do que prisioneiros de guerra na Ucrânia.

13.Por ordem de Putin os prisioneiros de guerra são tratados como “prisioneiros de operação especial”.

13.1.O que não significa que são especiais, muito antes pelo contrário.

14.O Banco Central está de má vontade comigo: de novo informa que não esqueci nenhum valor nos bancos.

14.1.Tenho certeza de que deixei alguma grana esquecida no Banco Pelotense.

15.Ouvido na mesa ao lado: “Já fiquei sem comida chinesa; agora to sem vodka por causa dos russos; espero que a Jamaica não apronte nada de errado” (cidadão que preferiu o anonimato)

16.Aviso aos navegantes: aceito provocações, só não respondo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário