quarta-feira, 16 de março de 2022

REFLEXÕES QUARTAFERINAS Á ESPERA DO SORTEIO DA MEGASENA

1.Se eu me cancelar a partir de amanhã é porque acertei na Mega milionária!

1.1.Não vale torcer contra.

2.E agora essa: a variante deltacron chegou ao Brasil..

2.1.Será que vai começar tudo de novo?

3.Porchat não foi nada gentile com quem acusa de incentivo à pedofilia o filme que está sendo censurado.

3.1.Porchat vai sair dessa pela porta dos fundos.

4.Cai a máscara no Senado, mas nada a ver com os senadores. Acabou a exigência para o uso interno.

5.Se Eduardo Leite começar a ser bombardeado com criticas é porque a candidatura dele pode incomodar.

6.Pelo nível dos candidaturas teremos uma eleição no RS mais disputada para o Senado do que para o governo.

6.1.Pelo menos até agora.

7.Coragem mesmo tiveram os chefes de governo da Polônia, Eslovênia e Republica Tcheca que visitaram Kiev ontem, em pleno os bombardeios.

7.1..Detalhe: viajaram de trem.

7.2.E deixaram o presidente da Rússia putin da cara.

8. Já não agüento mais os debates sobre as escalações dos times para o Grenal.

9.Da postagem alheia: “70 reais um ovo de Páscoa. Gente, melhor dizer pras nossas crianças que o coelho morreu de covid”.

10.Da postagem alheia 2: “Acho que estou com Covid. Botei 100 reais de gasolina e nem senti o cheiro”.

11.Ditado da hora: Mais oscilante que o preço do petróleo.

12.Corrigindo provérbios: Quem com ferro fere...não sabe como dói.

13. Divagações filosóficas: Sempre há um quê épico de quem conta histórias de vida.

14.Não me levem a mal, mas gostaria de ser identificado como “digital influencer”.

15.Meu reino por novos chistes e sueltos.

16.Não me deixem só.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário