domingo, 5 de junho de 2011

Melhores Frases

Na falta de inspiração para encontrar um mote e produzir um texto inédito, apelo – sem constrangimento – para uma seleção do twitter @melhoresfrases, com os devidos créditos:


Pra mim, beijo é cultura. Eu beijo para conhecer novas línguas. @osvaldobian


As mulheres são mais irritáveis porque os homens são mais irritantes. @millorfernandes


O amor não é aquilo que não tem tamanho. O nome disso é anão. Amor é outra coisa. @naoeamor


Fique Adão, vai ter costela. @Alexandremedina


Fica Chapeuzinho Vermelho: vai ter lobo.@AlexandreMedina


Quando Jesus, após a ressurreição, subia aos céus, os apóstolos disserem: Fica, vai ter bolo. @OCriador


No twitter não seja bravo, seja breve. @cacarosset


Hoje quando fui procurar no Google fotos da Cláudia Ohana vi cada coisa cabeluda. @samara7days


Quando os gays descobrirem quão chato é um casamento irão protestar pelo fim dessa lei. @osprimitivos


Casamento é igual a produto chinês. De fora, até parece que funciona.@tiodino


O Censo precisou fazer uma pesquisa para comprovar o que toda a mulher já sabe: tá faltando homem. @Deercy


Invejo burrice, porque é eterna.@rodriguesnelson


Ando tão carente que paguei uma garota de programa só para me abraçar. @osprimitivos


O cúmulo da mentira é fingir orgasmo na masturbação. @humor_feminino


Toda a vez que tento ler kkkk eu paro de rir. @Assum_P


Esteira: aparelho que leva nada a lugar nenhum e ainda demora 40 minutos para chegar. @AbelLumer

Nenhum comentário:

Postar um comentário