quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Celebração

Já é possível pressentir um novo horizonte ali adiante. Esse novo tempo que se aproxima, repleto de boas expectativas, é também de ansiedade. Uma ansiedade bem-vinda, porque placidez em demasia leva ao tédio, que não é bom companheiro nas guinadas da vida.


Uma etapa se completa, deixou marcas, mas daqui a pouco tudo volta a ser como antes, ou melhor do que antes e mais um ciclo se inicia. Não dá para congelar o tempo, nem impedir a renovação. O importante é que todos saiam, no final do processo, maiores do que entraram porque isso fortalece para os embates que virão.

Não é hora de despedidas, sempre melancólicas, mas de celebração do que ficou de bom e de acreditar que a renovação é que nos move e deve nos animar para o passo adiante. E é sempre a confirmação que a única certeza nesta vida é que estamos de passagem. Sempre de passagem, porque meu lugar é em trânsito.

Um comentário:

  1. Flavio, muito feliz o conceito de celebração e não de despedidas. Esta disposição para celebrar a vida com seus eternos recomeços e sucessão de invernos e verões é o que nos permite avançar e quem, como tu, sempre faz um bom trabalho, tem mais é que comemorar as etapas bem vividas desta bela jornada profissional.
    Agradeço muito a oportunidade de trabalhar contigo e espero que isto se repita outras vezes.
    Forte abraço e #vamoquevamo!

    ResponderExcluir