terça-feira, 25 de outubro de 2022

REFLEXÕES TERÇAFEIRINAS NA SEMANA DE GRANDES EMOÇÕES

1.Agora inventaram o voto adjetivado: PT recomenda o “voto crítico” a Eduardo Leite.

1.1.Também conhecido como “voto envergonhado”, ou “não sou a favor, mas...”

2.Ditado da Hora: “Mais estáveis que números das pesquisas eleitorais para presidente”

3.Só falta agora o Alexandre na Moral proibir a Seleção Brasileira de jogar com o uniforme verde e amarelo.

4.Alerta geral: tem muito aloprado à solta! De hoje à domingo, todo o cuidado é pouco...

5.Com Bob Jeff é uma saraivada de emoções!

5.1.Já comigo não teria nem funda pra me defender ou atacar.

6. Meu protesto: vão tirar o Globo Repórter do ar pra transmitir um debate eleitoral.

7.Da série Questionáveis Questões Eleitorais:

7.1.Opinião de celebridade ajuda candidatura?

7.2.Eleitor rejeita campanha agressiva contra o adversário?

7.3.O debate da Globo é decisivo na eleição?

7.4.As propostas dos candidatos são importantes para a decisão do voto?

8.Ok, Renato pode continuar no Grêmio, mas não deixem ele indicar contratações.

9.Poema provocativo: “O Grêmio caiu/ O Grêmio subiu/ E nada de taça pros lados do Beeira-Rio”. (by Chico Santana)

10.O Grêmio devia erigir uma nova estátua, para quem fez a diferença na Segundona: a torcida.

11.Da postagem alheia: “Me chama de sexta-feira e diz que ficou a semana inteira esperando por mim!”

11.1.Uau!

12.Saudade do Horário de Verão!

14.Keep calm, faltam apenas 5 dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário