segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Choro de perdedor

*Publicado nesta data em coletiva.net 

-  “Mais uma semana e a gente virava o jogo!”

- “Até o Papa estava contra a gente”.

- “E nós com aquele padre fajuto, o tal Kelmon”.

- “Onde anda aquela vidente que previu minha vitória?”

- “As fake News deles funcionaram mais do que as nossas!”

- “Esperava mais dos evangélicos”.

- “Também esperava mais de Minas. O Zema me garantiu a vitória lá”.

- “Pelo menos ganhei no Mato Grosso do Sul, terra daquela traíra da Simone Tebet”.

- “Mas nunca mais piso no Nordeste”.

- “Com esses TSE e STF não dava mesmo pra ganhar”.

- “Tinha até banqueiro a favor do outro”.

- “Com a Globo contra e a Jovem Pan a favor não podia dar outra”.

- “O que adiantou vencer os debates?”

- “Grande m... ganhar de lavada em Tóquio e Nagoya!”

- “Com aliados como o Bob Jeff pra que adversários?!”

- “Que que o Guedes tinha que falar em congelar o salário mínimo?!”

- “E que rateada aquelas minhas declarações sobre a pandemia!”

- “Eu falei que não era pra comprar tantos imóveis agora...”

- “Bah, não vou poder mais implicar com o Bonner”.

- “Desta vez não dá nem pra reclamar dos institutos de pesquisa”.

- “O que vai ser desse montão de companheiros de farda que trouxe para o governo?”

- “Pelo menos a minha Michele é muito mais bonita que aquela Janja”.

- “O Carluxo me deu uma ideia: esconder a faixa presidencial para não ter que passar para aquele outro!”

- “Agora eles vão ver o que é oposição!”

 

(Reina grande expectativa)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário