quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Reflexões aniversariais

 1, 7.2, Até aqui tudo bem.

2, Como os automóveis, me enquadro como seminovo, com todas as peças originais.

3. Já estou naquela etapa em que não comemoro mais aniversário; agora sofro aniversário.

3,1.Mas é melhor sofrer acarinhado por muitos mimos.

3.2.Espero ampliar e qualificar meu acervo vinífero.

4.Placar até agora: mensagens 37 x 0 mimos.

4.1Reage, mimos, reage.

5. 6 de janeiro é Dia de Reis, mas não é por minha causa.

6.Escapei por pouco de ser batizado como Baltazar, Gaspar ou Melchior. Meus pais eram muito religiosos,

6.1.É bem verdade que os três viraram santos. E ainda não existe um São Flávio...

6,2Dos presentes que levavam eu aceitaria de bom grado o ouro e abriria mão do incenso e da mirra, que nem sei do que se trata.

6.3.Por isso, em alguns países o Dia de Reis é o dia de presentear. Assim, não se acanhem.

7.Só conheço gente boa que nasceu neste período capricorniano, entre eles o JC.

7.1.E aí vem uns historiadores fajutos afirmar que o Homem nasceu em março.

8.Na real,  como bom capricorniano não acredito em horóscopo.

9.Por um ano com mais celebrações e menos velórios, roguemos com  fervor,

10. Enfim, vocês vão ter que me aturar! (inspirado no mestre Zagalo)

           

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário