quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

RÁPIDAS REFLEXÕES EM TEMPO DE METAVERSO E DE BBB

1.Porto Alegre tem uma unidade de saúde, sempre citada pela reportagem, na Chácara da Fumaça. Será que o nome é devido ao que estou pensando ?

2.Tem que ser muito abobado para “desfrutar” do tal ambiente metaverso.

3.Só fã do BBB é mais abobado do que os metaversianos.

3.1.Ou seriam metaversados? Ou nadaversados

4.Metaversiano, bom nome para alienígenas de um planeta nos cafundós do universo.

5.“Token não-fungível” não sei do que se trata, mas acho um bom nome para uma banda de rock pesado,

6. Metaverso mais parece uma convocação aos poetas ociosos.

61,Lembra, ainda, o Second Life, que se perdeu no tempo e no espaço.

7.Alguns espertalhões estão ficando mais ricos com essa bobagem virtual.

8.Já eu vou criar o metainverso e ver se faturo algum. Pode ser até bitcoins.

9.Não me considero impagável, mas invendável e inmetaversável.

10.Desculpas para assistir ao BBB:

- “Só dou uma espiadinha de vez em quando.”

- “Assisti, mas com um olhar crítico”.

- “É importante para observar o  comportamento humano em confinamento;”

- “Queria ver o desempenho do Tadeu Schmidt”

- “Minha mulher é quem gosta e como só temos uma TV em casa, acabo assistindo também”

- “Tem uma amiga das redes sociais de uma prima minha que está participando e estou torcendo por ela, só por isso tenho assistido”.

11.Da Postagem Alheia: Toda a vez que começa um BBB fico morrendo de medo de sair mais um deputado de lá.

12. Esse tal de Operador Nacional do Sistema é um mistério. Ninguém sabe a cara que tem e nunca foi entrevistado, mas gosta de deixar as cidades sem energia...

13. Nome que condiciona o destino: Yuri Alberto vai jogar na Rússia. (by N.S.)

14, Saudade do Horário de Verão! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário