sábado, 4 de maio de 2013

Curso Daquilo - III



O sentimento é de marido traído. Estava eu a planejar o Curso Daquilo, já detalhado em dois textos anteriores, quando uma boa, mas insensível amiga, me esfrega na cara experiências já em curso e muito bem sucedidas, quase acabando com o sonho de levar conhecimentos imprescindíveis às novas gerações. Como na canção, meu mundo caiu.

Primeiro foi uma matéria do Uol, matreiramente intitulada  Vida sexual não para na velhice, mas é preciso superar obstáculos,  cheia de observações  óbvias e dicas fajutas, mesmo assim com alto índice de leitura.  O link com  sugestões de posições para ele e para ela  chega a ser ridículo  pelas obviedades mostradas,  a não ser que eu e as moças que consultei  estejamos extrapolando nesse quesito.  Mas chegamos a conclusão conjunta que somos normais.

Aí  me mostram os detalhes do curso de Rita Ma Rostirolla, que se apresenta como especialista em sexualidade e que tem arrastado hordas femininas as suas palestras   -   empresárias, médicas, advogadas,  funcionárias públicas, donas de casas ou simplesmente mulheres.  A loirosa Rostirola ainda dá um caldo e o segredo do seu sucesso,  imagino eu, se resume a uma frase que deve pronunciar na abertura dos seus cursos:  “A partir de hoje  nenhuma de vocês será mais a mesma!”  Uau!  Nada como  dar um  gás na autoestima das mulheres.   

Quem teve oportunidade de conferir  o curso da  dona Rostirolla – sem aulas práticas, vamos deixar claro -  garante que o mulherio não tem qualquer constrangimento em  dar entrevistas sobre sua participação, numa espécie de recado a seus parceiros, digamos,  omissos nos deveres e prazeres da cama. 

Não me peçam  mais detalhes dessa concorrente potencial  do futuro Curso Daquilo.  A  proposta está mantida e o nosso diferencial  serão as aulas práticas.  Quem se habilita?


Nenhum comentário:

Postar um comentário