sábado, 4 de maio de 2013
Curso Daquilo - III
O sentimento é de marido traído. Estava eu a planejar o Curso Daquilo, já detalhado em dois textos anteriores, quando uma boa, mas insensível amiga, me esfrega na cara experiências já em curso e muito bem sucedidas, quase acabando com o sonho de levar conhecimentos imprescindíveis às novas gerações. Como na canção, meu mundo caiu.
Primeiro foi uma matéria do Uol, matreiramente intitulada Vida sexual não para na velhice, mas é preciso superar obstáculos, cheia de observações óbvias e dicas fajutas, mesmo assim com alto índice de leitura. O link com sugestões de posições para ele e para ela chega a ser ridículo pelas obviedades mostradas, a não ser que eu e as moças que consultei estejamos extrapolando nesse quesito. Mas chegamos a conclusão conjunta que somos normais.
Aí me mostram os detalhes do curso de Rita Ma Rostirolla, que se apresenta como especialista em sexualidade e que tem arrastado hordas femininas as suas palestras - empresárias, médicas, advogadas, funcionárias públicas, donas de casas ou simplesmente mulheres. A loirosa Rostirola ainda dá um caldo e o segredo do seu sucesso, imagino eu, se resume a uma frase que deve pronunciar na abertura dos seus cursos: “A partir de hoje nenhuma de vocês será mais a mesma!” Uau! Nada como dar um gás na autoestima das mulheres.
Quem teve oportunidade de conferir o curso da dona Rostirolla – sem aulas práticas, vamos deixar claro - garante que o mulherio não tem qualquer constrangimento em dar entrevistas sobre sua participação, numa espécie de recado a seus parceiros, digamos, omissos nos deveres e prazeres da cama.
Não me peçam mais detalhes dessa concorrente potencial do futuro Curso Daquilo. A proposta está mantida e o nosso diferencial serão as aulas práticas. Quem se habilita?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário