sábado, 26 de agosto de 2023

REFLEXÕES LIGEIRAS PARA O FIM DE SEMANA

1.Hoje a maior torcida no RS será a do Flamengo...

2.Daqui a pouco o técnico do Inter começa a tirar o Coudet da reta...

3.No Imortal vai ficar chato se o técnico interino se sair melhor do que o titular, que está suspenso.

4.Ditado revisado: Mais fajuto que inverno gaúcho.

5.A exuberante amiga rebela-se: "Ser caldável é reduzir meu valor. Sou champagnável".

6.Aquela outra era uma mulher tipo Patrimônio Imaterial: intocável!

7.Cada uma que acontece em Terra Brasilis que estou pensando seriamente em me refugiar na Pasárgada,.

8.Acabei não registrando o verdadeiro Dia do Trabalhador, 18 de agosto, Dia do Estagiário.

9.Quando assisto a esses números de contorcionismo fico imaginando o que devem fazer em outras circunstâncias...

10.Toda a unanimidade é burra. Todos concordam com a citação. Então, a citação é burra...

11.Da série Máximas Invertidas: “Cada governo tem o povo que merece!”

12.Da série Frases Imortais: “Quem me pede para contar toda a verdade já está me exigindo uma mentira".  Millor é imortal !

13.Pode ser implicância minha, mas desconfio de quem argumenta com Re: Ressignificar, Requalificar, Redesignar, Revitalizar, Resilente...

14.Eis um lindo fim de semana gelado de sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário