sábado, 12 de agosto de 2023

REFLEXÕES A ESPERA DO DIA DOS PAIS

1.Impressionante como até os piores caráteres ficam meigos e amorosos nas datas festivas para os Pais e as Mães.

2.Sou um pai tão bom que meus filhos me consideram uma mãe!

3.Já sei o que não vou ganhar de presente no Dia dos Pais: uma caixa de ferramentas.

3.1.Antes ganhava chinelos e pijamas. Agora vinhos e um novo guarda-roupas. Evolução natural.

4.Nada a ver com o Dia dos Pais, mas para evitar exageros, cinismos e maledicências aviso que vou deixar meu obituário pronto.

4.1.Aviso ainda que vai demorar para ser publicado. Não adianta agourar. 

5.Desliga-liga ainda é a melhor maneira de fazer funcionar um moderno equipamento eletrônico...

6.Preciso fazer uma confissão: eu não tenho Tik-Tok. Só TOC...

7.Da série Sou do Tempo...em que pulôver era tricotado em casa.

8.Sou do tempo 2 em que Coletivo era o mesmo que ônibus; hoje qualquer meia dúzia de manifestantes se intitula coletivo....

9.Deveria haver uma vacina anti-malas. Eu precisaria de várias doses!

10. Em tempo de proximidade da data Farroupilha: Chama Criola pode ou é racismo?

10.1. E Gaymers são jogos LGTB+s?

11. Os partidos que mais crescem no FB e no cotidiano: PSN (Partido dos Sem Noção), PRS (Partido dos Raivosos à Solta) e PAP (Partido dos Ansiosos de Plantão)...

11.1.Já alguns partidos me lembram aquele programa Pequenas Empresas, Grandes Negócios...

12.Ouvido na mesa ao lado: "Quem vive de futuro é cartomante!"

13. É de muito mau gosto cantadas do tipo “quero ser teu ozônio!”

14. Da série Bobagens do FB: A "mais alta patente" seria a do banheiro do último andar?

15.Merchan da casa: segunda-feira o livro Entre Um Gole . Outro será pauta nos programas Timeline da Rádio Gaúcha e Estação Cultura, da TVE. Audiências a mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário