sexta-feira, 7 de abril de 2023

REFLEXÕES ESPERANDO O COELHINHO II

1.Jornalista eu sou, com diploma e muito orgulho, e hoje é o nosso Dia Nacional. Meu reconhecimento a todos os vocacionados para a boa comunicação.

2.O melhor card a respeito: Se Jornalismo fosse fácil Superman teria escolhido outra profissão.”

3.Outro criativo: Em abril também tem o dia da verdade.…

4.O melhor reconhecimento aos jornalistas é garantir seus empregos.

4.1.Xô, passaralhos!

5.O que não pega bem é de como gosta de um autoelogio o pessoal da mídia.

6.Meu nome é Provocação

7. Anotem: logo vão começar a culpar o El Ninho por prejuízos aqui e ali.

7.1.Vai ocupar o lugar da pandemia.

8. Ouvido na mesa ao lado: "Não confundir pegador com assediador..."

9.Ouvido na mesa ao lado2: "Como vivemos até agora sem selfie?"

10.Por que as roupas ficam tão bem nos manequins e tão desengonçadas em mim?

11. Ouvi hoje e não era para mim: "Beleza senil e charme geriátrico". Um abuso

12. Quando me dou conta de que sou do tempo em que as rádios só tocavam requiens na sexta-feira Santa chego a conclusão: tô mesmo ficando velho.

13.Alerta ouvido na mesa ao lado: "A burrice é como o gás, que se expande até ocupar todos os espaços!"

14.Pergunta que não quer calar: falta muito para terminar  BBB?

15.Da penna de ver como esta jogando mal aquele atacante do Inter.

16.Cacias vai viver amanhã seu dia de segunda maior torcida do Rio Grande.

17. Pra concluir, acabo de ser agraciado com o título de Melhor Jornalista da Família,

Nenhum comentário:

Postar um comentário