sábado, 10 de abril de 2021

Folhetim: A moça do supermercado - Capítulo 6

 * Mais  ou menos baseado em fatos reais

Terminada a carona,  na chegada  a  casa da moça do supermercado num bairro distante das regiões centrais, a mãe da caroneira aparece para recebê-los. A senhora deixou uma ótima impressão desde a primeira  visada. Coube a Alexia fazer as apresentações:

- Mamis este é o meu amigo lá  do super, o seu..., o seu. Ái, que coisa, cumé  mesmo o nome do senhor?

Foi quando ele se deu conta de que, apesar dos cada vez mais frequentes encontros no supermercado e de pelo menos duas caronas, jamais havia se apresentado ou dito seu nome.

- Adalberto, mas os amigos me chamam de Adalbertinho ou mesmo Betinho, as ordens - tentou descontrair.

- Professor Adalbertinho, - completou a moça. “Ele é professor de livros, mãe. Foi ele que me deu aquele livro do senhor mais velho que namora a guria, que eu lhe falei que achei estranho, lembra mãe?”

A senhora assentiu com a cabeça e aí Adalbertinho pode perceber nela um par de seios resguardados, mas nem tanto, sob uma blusa branca amarrada à cintura, deixando a mostra também parte de uma barriguinha que valia a pena ser afagada e talvez coberta de beijos em eventuais preliminares. De cima a baixo a mãe  era um clone mais maduro de Alexia, até deveria se chamar Alexia Sênior, mas o nome era outro:

- Muito prazer, Suellen, com dois éles,- fez questão de salientar, para depois explicar que o nome tinha sido inspirado numa série televisiva, “acho que era Dalas, Texas, coisa lá dos gringos”.

“Bah, a mãe também dá um caldo!”, pensou o professor, mas logo se recriminou por ter imaginado uma expressão tão chula, ainda mais depois do convite que recebeu:

- O senhor não gostaria de entrar, tomar um café, comer um pedaço de bolo? Fiz um bolo de milho, o preferido da Alexia. O senhor não gostaria de provar?,- convidou e insistiu a senhora de seios promissores e barriguinha idem.

- Acho que está ficando tarde e eu não queria incomodar,- acovardou-se de novo o sujeito.

- Que nada!  Eu preparo o café bem ligeiro, enquanto a Alexia se arruma para o aniversário da Valdirene.

A possibilidade de ver a sua musa com roupa de festa animou o professor, que aceitou o convite e entrou na casa como se ali fosse um sacrário. Agora tinha certeza de que dera um passo importante nas suas intenções em relação a moça.

(Continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário