segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Damares também gosta daquilo


Somente o amor consegue fazer  convergir  representantes de posições tão conflitantes como as da esquerda e da direita na atualidade brasileira. Explico: depois do PTinder, criado por duas militantes do PT para ajudar pessoas de esquerda a encontrar parceiros (https://coletiva.net/colunas/a-esquerda-tambem-ama,321113.jhtml), agora a ministra Damares Alves, quem diria, revela que está usando o aplicativo Tinder para encontrar um marido.

Se fosse uma ferramenta nova, derivação do aplicativo de encontros como no PTinder, sugeriria, no caso da Damares,  batizar o aplicativo como Tindireita.  Mas aí já estaria me intrometendo indevidamente na vida amorosa da polêmica ministra.

Polêmica, surpreendente e sincera. Quando fez o anúncio, Damares contou que pretende chegar as últimas consequências, ou seja, casar com o pretendente que se adequar as exigências dela. Aqui é lícito imaginar que exigências seriam essas. O candidato certamente irá se submeter a um questionário mais ou menos nessa linha:

- Menino veste azul, menina veste rosa?

- Acredita que a figura de Jesus possa ter aparecido numa goiabeira?

- Contra ou a favor  da ideologia de gênero?

- Contra ou a favor da Escola sem Partido?

- Contra ou a favor  da legalização da maconha?

- Contra ou a favor da  teoria   evolucionista?

-  A Terra é redonda ou plana?

-  Elza, do filme Fronzen, é lésbica ou não?

Por fim, a evangélica ministra irá fazer um questionamento definitivo para  aprovação – ou não – do candidato:

- Concordaria em dar graças ao Senhor em oração antes do coito?

Se passar no teste, o futuro marido vai permitir que Damares realize seus melhores sonhos, como ela mesmo contou, bem faceira: “Eu vou é dançar muito, eu vou é cantar muito e vou namorar muito". Tudo isso certamente será o prelúdio para “aquilo”, que a Damares parece gostar de verdade. Tanto quanto o pessoal do PTinder, que, porém, não foi utilizado por Lula e Janja para se emparceirarem. No caso, foi amor à primeira condenação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário