sábado, 24 de novembro de 2012

15 coisas para fazer antes do fim do mundo


Já que o fim dos tempos está próximo vou rasgar a bandeira, virar um xibungo, um verdadeiro velho devasso, mas sem perder a ternura, até o dia fatídico: 21 de dezembro. Listei pelo menos 15 coisas que não poderei deixar de fazer e incluir no meu currículo para os tempos que não virão:

1) Voltar a fumar desbragadamente.
2) Beber aquele lote de cervejas artesanais que tenho namorado no supermercado.
3) Visitar pelo menos uma vez a Tia Carmen.
4) Promover pelo menos uma esbórnia na Tia Carmen.
5) Passar um cantada naquela morena que vem me tentando.
6) Passar uma cantada naquela loira que vem me tentando.
7) Chamar de ladrão todos aqueles comerciantes que vem me extorquindo.
8) Mandar a PQP o pessoal do telemarketing.
9) Mandar a PQP os chatos.
10) Jogar na privada todos aqueles remédios que nem sei pra que servem.
11) Passar acima da velocidade em todos os pardais. 
12) Frequentar um restaurante finíssimo e sair sem pagar a conta.
13) Tomar um porre e ser inconveniente em todas as festas de fim de ano.
14) Chamar o corrupto de corrupto.

15) Me arrepender de todos os excessos, ter um acesso de religiosidade, pedir perdão pelos meus pecados e rezar para que essa história de fim do mundo não passe de uma farsa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário