sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

O sonho


Choramingando ela falou:
-Amor, sonhei que tu estava me traindo. Fiquei abalada.
- Para com isso. Que bobagem.
- Eu sei, mas ela era tão bonita.
- Alguma conhecida?
- Não, uma mulher de pele  muito alva, cabelos escuros, estatura mediana e, repito, muito bonita.
A parceira não tinha ideia de como povoar os sonhos de uma mulher excita os homens e, no caso dele, não era diferente.
- Olha, sendo assim sinta-se homenageada.
- Homenageada, que brincadeira é essa?
- Eu jamais te trairia, nem em sonhos, com uma mulher feia. Tu não mereces isso.
-  Para de brincadeira, amor.
A curiosidade dele, porém, não tinha limites.
- E, me diz, como foi meu desempenho com a bonitona?
- Não sei, na hora aga eu acordei do pesadelo.
Ele passou a suspeitar que a moça era sensitiva,  ou que estava jogando verde para colher maduro..  Por  isso decidiu que seria mais cuidadoso e discreto nos  encontros com sua ex. Ela correspondia a exata descrição da mulher dos sonhos.


* Publicado em 27/01/2020 no coletiva.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário