sábado, 27 de abril de 2013

Curso Daquilo, ou Kamasutra vira Sessão da Tarde

As moças que me cercam, todas elas graciosas, altivas, impositivas, já sabem que não resisto a uma pilha. Manipuladoras como só elas, vivem a me dar sugestões no mínimo instigantes, mas algumas delas francamente escabrosas, sendo a última a ideia de criar um curso para orientações sobre “aquilo”. O pudor me impede de definir mais claramente o aquilo, mas vocês estão me entendendo.
 
Seria um curso para jovens de todos os matizes e com viés absolutamente didático, ate porque não poderia ser diferente em se tratando de um cidadão com a minha formação  e valores – vamo se respeitar. As moças sugerem, inclusive, as disciplinas que o vô aqui poderia ministrar, entre elas “Meus Fetiches “, módulos I e II, além da inevitável “Como se tornar uma caldável”.


Haverá vagas para interessados em prover conhecimentos nas matérias "Sedução", “Cantadas infalíveis” "Infidelidade sem culpa", "Descarte sem trauma", "Enrolação & Protelação", "Motelaria", "Namoro nas redes" , "Aquilo Tântrico" e o top do curso que são as matérias "Posições", módulos I e II e "Posições exóticas", com aulas práticas opcionais. São só exemplos, a grade de oferta é muito maior. Diante dessa ousada proposta, Kama Sutra virou Sessão da Tarde.

A imaginação das moças não tem limites. Chego a ficar constrangido, o que no meu caso, como diria outra amiga,  não é pouca coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário