quinta-feira, 25 de maio de 2023

REFLEXÕES QUINTAFEIRINAS EM TEMPO DE LIBERTADORES

1.Hoje em Caracas, o jogo da sobrevida do Mano.

1.1.Reina grande expectativa.

1.2. No meu tempo de cronista esportivo técnico “prestigiado” era o que estava prestes a cair. O Inter subverteu esta lógica, e “prestigiou” dois executivos do futebol.

2. Reflexões é cultura e erudição: você sabia que D. Pedro I é um dos Libertadores da América?

3.Já o Grêmio quanto mais treina, pior joga. Temo pelo enfrentamento contra o Atlético-PR após uma semana só treinando.

4.Urgente: Lula marca uma viagem ao Brasil, (da postagem alheia)

5.Por que só xingam de fascistas e comunistas? Acho uma discriminação contra os nazistas...

6.Perguntinha que não quer calar: esse pessoal que continua trabalhando em home office tem direito a vale transporte?

7.Novela que se preze tem Núcleo Gay, Núcleo Despossuídos e Núcleo Cornos...

8. Da série Sou do Tempo...em que palavrão era conhecido como “nome feio”.

9.Resgate da série Da sabedoria popular: Quando for chutar o balde, certifique-se de que ele não esteja cheio. (copiado de Giane Prenicka)

10.Ouvido na mesa ao lado: "Tua palavra é um bálsamo para minha dor..."

11.Ouvido na mesa ao lado 2: "Não é falta de memória, é memória cheia..."

12.Esse negócio de "de menor" no caso dos homens não pega bem...

13.Outo dia vi uma apresentação do Fábio Junior na TV. Bah, está mais pra Fábio Master.

14,Antecipando Ditado da Hora: Mais lotado que motel em Dia dos Namorados.

15.Acho que vou trocar de nome para Maurício e, afinal, saber o que o telemarketing daquela telefônica quer comigo.

16.Fico impressionado com a insistência dos bancos: todos os dias sou informado que meus pontos acumulados vão expirar em breve.

17.Já me preparo para o  tal “friozinho gostoso”. `Podem ficar com a minha parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário