quarta-feira, 8 de março de 2023

REFLEXÕES EM DIA DE QUEM MANDA MESMO

1.Quantas vezes ouviremos hoje "Pra mim, todo o dia é Dia da Mulher!"

2. Estejam preparadas: o que vai pintar de declaração melosa, sem falar nas cínicas, neste 8 de março!

3. Da postagem alheia: “Hoje é o Dia Mundial das Mulheres, mas bah, tchê, as mulheres também tem mundial mas o Grêmio não tem”. (atribuído ao Guri de Uruguaiana)

4.Por equidade deveria ter o Dia Grenal da Mulher.

5.“O fraco líder faz fraca a forte gente”. (adaptado de Camões)

5.1.Vale para as nações e para os clubes de futebol 

6.Grêmio x Ipiranga neste sábado pode ser a prévia da final do Gauchão...

7.Tem um Brasil que está dando certo: o de Pelotas, já classificado na Copa do Brasil.

8.Paulo Pimenta vai ser nomeado Vazador Geral da República.

8.1.Entendedores entenderão.

9.Para certos veículos da mídia a politica publica mais valorizada é a da distribuição de verbas publicitárias pelos governos.

10.Impressionante a agilidade do governo Lula em entregar as Minha Casa, Minha Vida.

11.Aviso aos navegantes: aceito provocações, só não respondo.

12.Humor relativo das redes: Instável, sujeito a críticas e bordoadas!

13.Ditado da Hora: Mais intocável que o ministro Juscelino Filho.

13.1.Permanência do ministro foi derrota para o PT.

13.2.A Gleise deve estar furibunda, ou então a contrariedade dela é jogo de cena.

13.3.Para usar uma palavra apropriada para o dia: União Brasil saiu empoderado do episódio.

14.Ditado da Hora2: Mais furadas que as explicações do Juscelino para seus rolos e dos Bolsonaros para as joias da Arábia.

15.Pelo visto, este tal de José Rainha é o rei da extorsão.

16.O Banco Central está de má vontade comigo: tenho certeza de que deixei alguma grana esquecida no Banco Pelotense e outro tanto no Banco da Provincia e na Caixa Estadual.

17. Não resisti: pra mim, todo o dia é Dia da Mulher, até porque estou cercado por elas em casa e na firma,

Nenhum comentário:

Postar um comentário