sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

REFLEXÕES FINALEIRAS DE 2021

1.Constatação: a Globo está inundada de comerciais do governo federal.
1.1.Nem assim leva livre Bolsonaro.
2. Bah, e o que tem de comercial meiguinho no ar! Parece que todos foram produzidos pela mesma agencia.
2.1. A única vantagem é que nos livraram dos comerciais com o Galvão Bueno e com aquele rapaz do BBB.
3.Pô, sacanagem da Globo: deixou a ex-Namoradinha do Brasil fora do especial 70 anos das Novelas.
3.1.Retaliação por causa do bolsonarismo da Regina Duarte?
3.2.Revivendo a era do stalinismo, que apagava das fotos quem caia em desgraça na União Soviética.
3.3.Mas a história não se apaga.
4.Não é verdade que eu tenha assistido à primeira novela da TV, “Sua vida me pertence”, em 1951.
4.1.Mas assisti, sim, em 1963 à primeira novela diária, “25499 Ocupado”, da TV Excelsior.
5.Da série um bom nome para banda de rock: Devóice Brasil.
6. É só comigo que o telemarketing está ensandecido neste período?
7. Quer tormento maior do que mulher procurando chaves dentro da bolsa?!
8.Por que as moças ficam furiosas quando pergunto se as roupas delas encolheram?!!
9.Disputa que se avizinha no Inter: Cacique e D´Ale vão querer apito...
9.1. Entendedores entenderão.
10. Daqui a pouco, já é Segundona na Austrália.
11. Ditado deste período: Mais fajutas que as previsões dos pais-de-santo.
12. Já estou em regime de concentração para os eventos que virão.
13. E se eu sumir das redes sociais é porque ganhei na Mega da Virada.
14. Pela finaleira do ano sem rolos e sem tragédias, roguemos com fervor!

16

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário