quinta-feira, 7 de março de 2024

REFLEXÕES LIGEIRAS EM TEMPO DE #TBT

1.Ouvido na mesa ao lado: O lulismo criou o bolsonarismo; o bolsonarismo reinventou o lulismo; e o Xandão está reinventando o bolsonarismo.1

2.Da Postagem Alheia: PF irá indiciar Bolsonaro por tocar nas pessoas em evento na cidade de Não-Me-Toque.

2.1..E teria sido com dolo, ou seja, com intenção de tocar nas pessoas, contrariando o nome da cidade.

3.Do Bau das Reflexões: A crescente devoção das pessoas pelos animais é diretamente proporcional ao desencanto com a raça humana.

4.Deu na mídia: Idosos que ingerem álcool tem menos chances de ter demência e Alzheimer.

4..1.Tô ansioso para ficar idoso.

5. .Interessante: antes as revendas vendiam carros usados, agora só seminovos. Que up grade!

6..Rumo ao Guinnes das Perseguições: 24 dias sem prender os fugitivos de Mossoró.

7..Pergunta na mesa ao lado: Quantas vezes ouviremos “empoderamento feminino” nesta semana?

7.1.Resposta na mesa ao lado de uma empoderada: Muitas vezes.

8.E tem também aquele clichê: “Pra mim, todo o dia é dia da mulher!”

8.1.Dessa eu assino embaixo.

9. Pena que o Dia Internacional da Mulher seja associado a um clube que não ganha títulos há mais de uma década...

10.A batalha final será entre os que se acham e os que tem certeza...

11. Eu me acho, mas não tenho certeza.

12.O fraco líder faz fraca a forte gente”. (adaptado de Camões)

12.1..Vale para as nações e para os clubes de futebol

13. Reflexão pelo mundo: Coisa bem complicada essa eleição americana. E que atraso: penas dois partidos!

14. Constatação: escasseiam os likes e comentários a essas Reflexões. A indiferença é preocupante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário