quinta-feira, 12 de maio de 2022

REFLEXÕES QUINTA-FERINAS COM ALGUNS #TBT

1.Juro que ouvi uma militante no lançamento da candidatura Lula-Alckmin berrar no microfone “quero fazer um escurecimento ou um esclarecimento”; depois repetiu:  “é importante avisar, deixar claro ou escuro...”. Até agora não entendi.

2.Ditado da hora: Mais contraditórios que os números das atuais pesquisas eleitorais.

3.Ditado da hora 2: Mais instáveis nos cargos do que presidente da Petrobrás e Ministro de Minas e Energia”.

4. Não confundir ministro de Minas com ministro das minas.

5.Continua a forte disputa entre os repórteres e âncoras pra ver quem diz mais “aí” nas suas intervenções.

6.Elenco feminino do Republicanos nos comercias da TV dá um caldo e tanto.

 

7.Com tantas perdas recentes, estou achando que existe uma conspiração contra os sertanejos.

8.Da série Bobagem Resgatada: teto solar à noite vira teto lunar?

9.Em certos jogos, as traves defendem mais do que os zagueiros e o goleiro..

10.Ouvido na Mesa ao Lado: “Bukowski? Não gosto desses escritores comunistas russos”.

11.Sádico é o sujeito que pergunta: “ Tenho uma noticia ruim e outra pior. Qual quer ouvir primeiro?”

12.Declarei na mesa ao lado: "Meu problema não é de coluna, mas de idade..."

 

13.Não fui eu quem abandonou certas práticas. Certas práticas é que me abandonaram.

14.Vou passar a usar as camisas pra fora das calças. Descobri que emagrece...

15. Acho um exagero chamar certos reitores de “Magnifico”

16.Maior número de vagas no SINE sempre é para operador de telemarketing.

17.Bah, o assédio vai ficar pior do que hoje!

18.Me livrei do BBB e aí começa o tal de No Limite.

19.No limite está minha paciência com este tipo de programa.

20. Frase de miniconto: “Ele traia até a amante”

20.1. Depois dessa, sabe-se lá quando teremos novas Reflexões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário