segunda-feira, 30 de outubro de 2023

REFLEXÕES À ESPERA DO HALLOWEEN

1.Doçuras ou travessuras? Sou mais as travessuras...

2.Ouvido na mesa ao lado:

- Amanhã vou colocar minha roupa de bruxa!

- E precisa?

3.Reconhecimento: caldáveis fantasiadas de bruxas transformam as bruxas em fadas!

4.Placar igual e mau futebol: resumo da rodada para a dupla Gre-Nal.

4.1.Só que o Grêmio subiu na tabela e o Inter estacionou.

5.A propósito, o Inter entrou em campo travestido de América-MG.

5.1.Aí o Coritiba se agrandou e encoxou os ex-vermelhos.

5.2. Ouvido na torcida ao lado: “Camiseta de sustentabilidade?! A sustentabilidade que vá pra PQP”.

5.3.A camiseta verde e preta levou cartão vermelho da torcida.

5.4.O Marketing do clube também.

5.5.Já eu acho que o  pessoal está de má vontade e que a nova camiseta deve ser usada mais vezes...

6.No Grêmio, a defesa é um Halloween esportivo.

6.1.O Imortal é líder nos gols marcados, 50, mas o saldo de gols é de apenas 5, estatística de Z4.

7. Imortais já estão com saudades antecipadas do Luizito.

8. Constatação: o que está apitando o VAR no campeonato brasileiro!

8.1. Foi o mais votado no Cartola.

9. E agora esta: o relatório da Polícia Italiana revela que o filho de Alexandre de Moraes foi o primeiro a tocar no seu “agressor”, que só “aparentemente” agrediu o rapaz.

10.Alexandre de Moares deve estar irritadíssimo, não com o relatório, mas porque não consegue mudar a posição da Polícia italiana.,

10.1. Fosse no Brasil, dava 24 horas para que a mudança ocorresse.

10.2.Não sei porque lembrei aquela máxima: O tempo é o senhor da razão

11.A mais grave das fake news é alegar que uma verdade é fake news.

12.O que os pais e avós mais temem quando estão brincando com os pequenos: "De novo, de novo..."

13.Cada vez que me deparo com uma foto de formatura da Comunicação, lembro aquela música do Lupicínio: "Esses moços, pobres moços/ Ah, se soubessem o que eu sei “.

14.Gostaria de saber o nome desse tal de Operador Nacional do Sistema Elétrico. O cara parece ser poderoso...

15.Refletir cansa. Estou precisando me recolher ao silêncio obsequioso,

16. Merchan da casa: hoje em coletiva.net “Tempo de Feira do Livro”.  Humildemente recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário