segunda-feira, 28 de julho de 2014
Eu só queria saber o saldo - parte 2
No
sábado ao tentar conferir meu saldo fui informado pelo terminal eletrônico que meu cartão da Caixa estava cancelado, sem ter pedido essa providencia e sem ser
avisado pela "instituição". Depois de oito ligações para números
diversos, no derradeiro contato fui informado de que deveria procurar a
minha agencia. Foi o que fiz na manhã de segunda-feira,. 28, recebendo duas INACREDITÁVEIS
explicações do atendente:1) a Caixa emitiu novos cartões com chip
(ótimo!) e sem avisar ou esperar que o
novo cartão chegasse aos clientes cancelou o cartão que seria
substituído (desrespeito!). "Infelizmente foi o que aconteceu",
justificou o atendente envergonhado; 2) para movimentar minha conta
corrente ou passo pelo tormento dos caixas com suas longas esperas ou
transferem meus parcos recursos para uma conta poupança até que chegue o
novo cartão. "Infelizmente é o que podemos fazer", justificou o
atendente ainda mais envergonhado. Alô Banco Central, dá uma olhada nas
trapalhadas da Caixa. Alô governo federal, esse pessoal está jogando
contra.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário