segunda-feira, 28 de julho de 2014

Eu só queria saber o saldo - parte 2

No sábado ao tentar conferir meu saldo fui informado pelo terminal eletrônico que meu cartão da Caixa estava cancelado, sem ter pedido essa providencia e sem ser avisado pela "instituição". Depois de oito ligações para números diversos, no derradeiro contato fui informado de que deveria procurar a minha agencia. Foi o que fiz na manhã de segunda-feira,. 28,  recebendo duas INACREDITÁVEIS explicações do atendente:1) a Caixa emitiu novos cartões com chip (ótimo!) e sem avisar ou esperar que o novo cartão chegasse aos clientes cancelou o cartão que seria substituído (desrespeito!). "Infelizmente foi o que aconteceu", justificou o atendente envergonhado; 2) para movimentar minha conta corrente ou passo pelo tormento dos caixas com suas longas esperas ou transferem meus parcos recursos para uma conta poupança até que chegue o novo cartão. "Infelizmente é o que podemos fazer", justificou o atendente ainda mais envergonhado. Alô Banco Central, dá uma olhada nas trapalhadas da Caixa. Alô governo federal, esse pessoal está jogando contra.